Saudade de casa

Publicado  quarta-feira, 20 de abril de 2011

tô com saudade danada de casa viu!

Eu tô me controlando à vera pra não te esquecer, porque na coleção de tempos bons que eu guardei pra mim, a cada dia eu te mato um pouco mais em mim. Por mais voraz que eu procurei nos tempos do mundo, eu aprendi com tudo, na voz do coração, nos segredos das setas e contramão. Me deixa passar pra colorir o que há de mais bonito em mim, me deixa brincar com a solidão, espalhar meus sorrisos por aí...
Passa nos ponteiros, devagar, a lógica no globo azul e a certeza que eu amei demais. Se eu me confundi nos sonhos, nos livros que eu li, na fé disparada de quando eu fui dois ou nada, sozinho eu sempre fui o rei de mim.

1 comentários:

Bia disse...

Mah....
eu não te conheço mas a um tempo que leio seus posts.....e nunca me identifiquei tanto....parece que vivemos e passamos por muitas coisas iguais....
eu não tenho o dom de me expressar como vc, parabens por isso....e obrigada por fazer eu conseguir ler aquilo que sinto....=)
posta maisssssssssss!!!!!
bjs