Inerte

Publicado  quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Estou cansada. Essa tal inércia que ronda minha vida me deixa desassossegada. Fico procurando alguma coisa mas não consigo chegar lá. Me sinto presa nesse presente que é nada, procurando meu futuro sem conseguir sair do lugar. Todos os dias tem sido iguais: o mesmo lugar, a mesma notícia, a mesma pessoa, a mesma sensação, o mesmo barulho. Parece que o tempo parou, mas - Ei, como o tempo pode ter parado se as horas continuam passando ?
Acho que me deparei com aquele tipo de situação que a gente só pode resolver com nós mesmos, e de qualquer forma, às cegas, às tontas, tenho feito o que acredito ser o melhor, do jeito talvez torto que sei fazer : ter toda a paciência do mundo e saber esperar, sem desistir, sem desacreditar de nada.
Não sei onde me levará esta minha liberdade. Não é arbitrária, mas estou solta. Olhando pra dentro do meu coração intranqüilo eu percebo que às vezes o silencio é uma forma de resposta. Pode ser um aviso pra eu ter calma, aproveitar essa deixa, enquanto a hora certa das coisas acontecerem ainda não chegou [...]

0 comentários: